Notícias

1ª Copa CT Antônio Moisés de Karate

A Associação Teruo Furusho, convida todas as associações e atletas para celebrar o esporte e o karate-do no município de São Gonçalo – RJ no dia 5 de março de 2023 às 8:30h.

A disputa de kata se dará nas seguintes condições:

Faixas coloridas fazem qualquer kata até um acima da sua graduação. Faixas pretas executam qualquer kata. Em categorias com mais de 8 atletas, será feita uma rodada de bandeirada – hantei, onde dois atletas executarão seus katas simultaneamente – e outra de notas onde um atleta se apresentará individualmente.
Faixa brancas a laranja e absoluto infantil recebem notas de 5 a 7, verde a marrom: 6 a 8, verde a preta, preta e absoluto adulto 7 a 9.

As disputas de kumite utilizarão a regra SKIF Shobu Ippon Han (1 ponto e meio). Categorias de menores de idade e masters terão 1:30 de duração. Categorias de adulto e final de masters terão 2 minutos de duração. Empates terão prorrogação de 2 minutos (Enchosen). Novo empate terá nova luta. (SAI SHIAI). Novo empate terá decisão por bandeiras (hantei)

O regulamento SKIF completo pode ser obtido em: https://www.skifbrasil.com.br/regulamento-de-arbitragem-skif-2019/

O evento será aberto a todos os estilos de karate, escolas e linhagens.

Inscrições de 9 de janeiro a 1 de março de 2023!
Pagamento somente até 1 de março!

Limite de 200 inscrições! Não deixe para última hora!

Local: Colégio Municipal Amaral Peixoto – Av Humberto de Alencar Castelo Branco – Lindo Parque – São Gonçalo – RJ  https://goo.gl/maps/h2VUL5PyTGBR59nAA

Data: 05 de março de 2023

Horário: 8:30h

Inscrição: 
R$ 50,00 até 15 de fevereiro

R$ 65,00 até 1 de março

Lista de categorias, associações e inscritos no site do evento: https://unicam.org/evento/?id=17

Atenção!

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente no site da UNICAM (unicam.org) pelos responsáveis por associações e clubes ou seus atletas.

A UNICAM não fará inscrições de atletas manualmente.

Não serão aceitas inscrições via telefone, e-mail, carta ou mensagens.

As inscrições e os pagamentos deverão ser feitos exclusivamente no período determinado.

Não serão aceitos atletas que não efetuarem o pagamento dentro do período de inscrição. O pagamento dos atletas fora do período de inscrição será devolvido, descontando-se taxa administrativa de 6%.

Os pagamentos das inscrições deverão ser feitos exclusivamente em nome da UNICAM em forma de PIX no momento da inscrição, individualmente ou para todos os atletas da associação de uma só vez. Qualquer pagamento adicional devido a duplicidade na inscrição de atletas será devolvido descontando-se taxa administrativa de 6%. Desistências de atletas não serão devolvidas.

Após o período de inscrição, os responsáveis pelas associações, clubes e atletas devem conferir as informações no site da UNICAM e terão 24 horas para solicitar correções de nome, idade, graduação, etc. Não serão aceitos novos atletas neste período. Não nos responsabilizamos pelas informações prestadas no sistema de inscrição e que não foram corrigidas no prazo de três dias após o término de inscrições.

Os atletas que no ato da competição forem constatados inscritos fora da sua categoria de sexo, idade, graduação, peso ou altura serão desclassificados e impossibilitados de competir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *